01 novembro 2010

Meia Down

Hoje sinto-me assim, deve ser deste tempo (embora adore o frio já da chuva não gosto muito), da TPM, de ter estado a  passar a roupa toda, todinha a ferro e de amanhã já ser dia de labuta. Para juntar à festa andei a arrumar mais não sei quanta roupa da fadinha - os casacos fofinhos e quentinhos que já lhe estão pequenos e mais umas não sei quantas coisas. Fiquei meia deprimida! O que me vale é o sorriso lindo da minha pipoquinha e saber que amanhã esta nuvem cinzenta já terá passado.

2 comentários:

Kristianna disse...

Minha linda, por aqui è fatal...se me ponho a arrumar as roupas da minha piolha que ja nao serve...è dia de depressao!!
Custa-me...quero que cresça, adoro ve-la cresçer...mas è mais forte que eu!!
O tempo passa a correr!!!
beijinhos granes!

Rute disse...

Espero que já estejas melhor! Quase que não consigo ler o teu blogue. Serei só eu? O texto vai de um lado ao outro do ecrã...
Beijinhos grandes