19 novembro 2010

A Prenda de Natal

Como tem sido costume (desde o ano passado lol) e queremos que se mantenha assim, a Prenda de Natal dos Papás para a Fadinha vai ser apenas uma (claro que haverá mais miminhos, mas prenda mesmo será uma pois receberá do resto da família outras mais). Este ano estamos meios perdidos sobre o que lhe dar, hoje tivemos uma ideia (ao mesmo tempo, muito romântico, lol) e pensamos num computador educativo que tenha rato incluído, acho que ela vai delírar (será?!), ainda não pesquisamos sobre o assunto mas pelo menos já temos um princípio.

2 comentários:

Kristianna disse...

linda, eu anes de comprar um, fui buscar um que eu tinha oferecido ao meu sobrinho, e que como ja tem um "a serio" estava guardado a um canto...tem musica, jogos de letras, numeros etc...bem, aos jogos nao ligou obvio, pois è muito pequenina...ao resto ligou 2 dias, foi a novidade por ter um rato, monitor, etc...mas depois nao ligou mais...
Continua a gostar do nosso, o dela, nem por isso...mas cada criança è diferente...
beijocas grandes

Didi e Pepe disse...

olaola mama
é uma boa opçao ;D d certeza k ira gostar!!
eu tb ja comprei a prenda da anos/natal(em agosto) lol vai ser um escorrega
sempre k vamos ao parke eles deliram com o escorrega lol e tb tava baratinho....

bjk fofos
lia, didi & pepe22m+3s