31 outubro 2010

Ligação visceral

Das coisas que mais mexem comigo, no bom sentido, é a maneira como a fadinha me procura quando precisa daquele consôlo que "só eu" sei dar, é só a mim que procura e nesses momentos podem estar os avós, o pai, as pessoas que ela também adora, mas é sempre comigo que ela vem ter.
Um desses momentos é quando está cheia de sono, e com a pupita (chucha) na boca vem pró pé de mim, e encosta-se, as mãozinhas dela começam a esfregar, ao de leve, os meus braços, orelhas e cara e em seguida e ao mesmo tempo, começa a esfregar também a carita dela como que a cheirar-me, à procura daquele cheiro que lhe pertence e que tão bem identifica pois foi o primeiro que sentiu mal a puseram junto a mim para mamar pela primeira vez. A progenitora e a sua cria a reconhecerem-se da maneira mais primitiva, o olfacto. Nestes momentos, sinto que ela ainda é só minha e sei que ela me sente só sua.
Neste momentos o resto do mundo desaparece e o mundo somos só Nós.
Amo-te filhota

Sem comentários: