23 novembro 2010

Para o aniversário

Hoje já comprei quase tudo, não vai haver nenhum tema específico porque pessoalmente não gosto (detesto Hello Kittys e afins só escapam os da Disney e mesmo assim tem de ser soft, desculpem-me quem gosta), o tema vai ser assim para o floral onde vai reinar o rosa, verde, amarelo, uns apontamentos dourados e por aí.
Amanhã começa oficialmente os preparativos pois já vou começar a fazer aquelas coisinhas que se podem congelar.
Ai ai a minha princesa está quase com 2 aninhos, NOSTALGIA!

4 comentários:

Didi e Pepe disse...

olaola mama
pois e, ja andamos nos, num vai e vem a procura d temas do aniversario deles...

ate hj tb n m decidia....mas vou fikar pelo gatinho e o piu-piu!!!

kero fazer 2 festas: uma com a familia, no dia 24 e na noite d 27 com os meus amigos!!pra um bolo vai ser um comboio e umas arvores, flores.... pro outro vai ser o piu-piu, o gato...

kero ser eu a fazer os bolos- isto s tiver em condiçoes fisicas, caso contraio vou comprar :S

bjk fofos e boas ideias :D
lia, didi & pepe23m

100% Mamã disse...

É verdade! Eu também vou fazer o bolo, este ano decidi fazer só uma festa, ano passado dividi mais a festa do baptismo foram três festas, fiquei de rastos, este ano é com a família mais chegada e os amigos que são como família (não sei onde vou meter as 25 pessoas mas como está frio não há problema lol)

veneza disse...

Bons preparativos! Os nossos piolhos estão a cresceeeeeer... Beijinhos

Su disse...

Adoro festinhas :) e sou como tu... acho mais bonito sem essa bonecada e algo mais ternurento. Com cor, alegria e paz...