25 novembro 2010

Sou mãe, assim...

Faltam 6 dias, apenas 6 dias e lá ando eu novamente naquela ansiedade, naquele misto de felicidade e saudade que me invade a alma, olho para a fadinha e só me apetece andar agarrada a ela o dia inteiro (o que é impossível... ela não quer) e senti-la só minha outra vez, na minha barriga. Mais uma vez quase todos os dias ando a revêr as fotos, os videos e as lágrimas invadem os meus olhos e lavam-me a alma (será possível que sejam os babyblues? lol estou a brincar).
Ela é TUDO para mim, TUDO, e amo-a tanto, mas tanto que até doi, doi-me mesmo, físicamente, sinto um nó na garganta tão grande que este incómodo físico por sentir tanto amor só sossega quando a tenho nos meus braços, a olhar e a sorrir para  mim.
Quero tanto que seja feliz, quero tanto que seja saudável, quero tanto que esteja tudo bem com ela, sempre, que tenho tanto medo, mas tanto, de não  conseguir proporcionar-lhe isso, protege-la de tudo e todos. Como eu queria e como tenho medo que não seja assim, meu Amor.
O meu coração é teu e este amor é teu e por isso desejo com todas as forças que seja a essência para cresceres e seres a menina e mulher que desejes ser, e eu cá estarei para caminhar ao teu lado, para te dar o colo que precisares e para que sempre que for preciso desenhar o sorriso que ilumina o teu rosto.

1 comentário:

Su disse...

Que mamã lindaaaaaa.... Estou tão comovida com o amor que sentes à tua Fadinha. Sabes que eu ainda só sou mãe há 15 dias e sinto as tuas palavras como se fosse o que sinto neste momento...
Ser mãe completou-me a 100% como tu :) Adoro tudo o que escreves, as tuas palavras transbordam amor. Isso deixa-me tão feliz :)
Parabéns 100% mamã.
Um beijinho meu e do Salvador...