17 novembro 2010

Obrigada

Obrigada minhas queridas pelas vossas palavras!
Eu não vou dar sequer a hipótese desta pessoa afectar o meu bom humor, eu sei como a minha filha está e sei que ela está óptima. Assumo que gostaria que ela não fosse para o gordinha pois sei na pele o que isso implica e sei o que na adolescência (e vida adulta também) isso pode trazer: o querer vestir as mesmas roupas que as amigas, os namorados, o ser apontada, as aulas de ginástica, etc; mas acima de tudo o que isso implica para a saúde da minha filha. Não fosse estas coisas que referi e que também me preocuparia certamente caso a fadinha estivesse abaixo do peso, pouco me importa se a minha filha é mais roliça ou mais esticadinha, se é mais alta ou mais baixa, se vai ser uma top model ou uma mera cidadã anónima nesta sociedade, eu só quero é que a minha filha seja FELIZ e SAUDÁVEL, e no que depender de mim tentarei dar o meu melhor para lhe possibilitar isso mesmo.
A minha tristeza de ontem foi constatar que iria ter de "cortar" com uma pessoa da qual até gostava e aperceber-me que a maternidade para a maioria das pessoas apura o que de melhor há nelas (eu sinto que isso me aconteceu, sinceramente) mas outras pessoas preferem apurar o que de pior tenhem dentro delas, preferem agarrar-se a mesquinhices e pior, são esses sentimentos que vão passar aos seus bébés que nascem tão puros. Eu não sou naive, não, mas há certas coisas que ainda me chocam porque ainda só as tinha visto na TV e vê-las assim na vida real e ainda pra mais comigo... ... é dose!
Bem, mas chega deste assunto, é passado e lixo não recíclavel portanto toca a queimar.
Beijocas grandes e repenicadas para todas

Sem comentários: