27 novembro 2010

É a loucura!

Isto é assim, lembram-se daquele post muito recente em que dizia que a piolha só ía ter uma prenda à maneira no natal e o resto eram miminhos... ... pois esqueçam, isso era ficção científica, uma ilusão de óptica, uma utopia!
Hoje saimos e para além de termos comprado o triciclo para o aniversário (ganhou este da barbie que para além de ser giro estava em promoção quase a metade do preço :D. o dela não tem estas partes azuis, é ainda mais giro que este! )





 acabamos por trazer uma mesa secretária para a piolha igual a esta


Claro que para já não vamos por estes lápis todos à disposição da artista pois de certezinha que acabavamos com a casa toda rabiscada mas acho que ela lhe vai dar bastante uso pois adora estar a desenhar.
Quanto ao computador didáctico andámos a vêr e concluímos que ela não iria achar muita piada pois o ecrã é pequenino e não tem côr, parece aqueles jogos antigos tipo tetris (não sei se me estou a fazer perceber), portanto esse foi excluído da lista.

2 comentários:

Kristianna disse...

Ah pois è...quando começamos a comprar, começa a ser dificil de parar...eu hoje fui as compras e levei dinheiro, deixei os cartoes em casa, entao como so levava mais ou menos quanto precisava, nao houve mais prendas...
O problema è axar que ela vai axar piada a tudo!!!
Adorei as prendinhas!!!

Pati e Bea disse...

Ah pois é!!! Eu comprei uma cozinha da kitty e o microondas. A rapariga já adora pratinhos e tachinhos...quando tiver mesmo que lidar com eles é que não sei se vai gostar tanto!
O triciclo é lindo...a minha recebeu no ano passado dos avós tb das princesas :) A secretária é girissima...é a prenda dos avós este ano...lol. Isto em relação as prendas andamos todos no mesmo né? A Beatriz vai adorar as prendas dos papás. Beijocas