30 junho 2009

Olá Olá!!
É oficial estou de dieta COMPLETAMENTE RESTRITIVA!!!
Sim, eu sei que sempre fui gordinha!
Sim, eu sei que fui mamã!
Mas já lá vão 7 meses e apesar de não ter aumentado MUIIIIITO de peso durante a gravidez (11kg) e de após o parto ter voltado ao ANTES de engravidar, a verdade é que os restantes 3 meses que tive com a piolha em casa é que fizeram estragos. Nem foi por ter feito muitas asneiras alimentares ... ... OK, fiz algumas mas foi mais porque andava cansada para cozinhar e como o marido vinha todos os dias a casa almoçar, era-me mais fácil pôr uma pizza no forno, ou grelhar um hamburguer, ou pôr daquelas massas de pacote com água ao lume, ... ... mas o facto de estar fechada em casa também acho que ajudou.
Bem mas estou mais gordita (noto na roupa, a balança cá em casa está sem pilhas e não tenho tido tempo (vontade) para ir comprar outras), e ontem que até ía toda animada para gastar uns euritos comigo, foi a desilusão total. Nada do que gosto me serve, portanto a partir de hoje é passar fominha para abater estes pneus, principalmente o pudim danone que tenho na barriga e a bóia que ganhei na zona do estômago e esta digo com algum orgulho que não tinha antes de engravidar, era gordinha mas durinha! eh eh eh
O que é engraçado nesta história toda, é que como já referi sempre fui gordinha mas estas coisas da gordura, roupa, peso, dantes afectavam-me mais. Claro que me sinto triste por não conseguir vestir todas as minhas roupas ou vestir aqueles modelos giros que vejo nas montras, mas o peso negativo que isso tinha na minha vida desapareceu porque hoje tenho a minha filha e por ela tudo vale apena nem que seja ficar mais gordita e com uns pneus onde não devo. Mas não me intrepetem mal, claro que não vou ficar de braços cruzados e como mulher que sou quero e preciso de me sentir mais bonita nem que seja para a minha filhota dizer às coleguinhas da escola :- A minha mãe é muita gira, não é! eh eh eh
Agora chega de paleio e mais acção
The Diet Begins!!

Sem comentários: