18 junho 2009

A Gravidez

Passada mais ou menos 1 semana começaram os enjoos, felizmente duraram SÓ até aos 5 meses e APENAS vomitei 3 vezes. Simplesmente não conseguia suportar a maioria dos cheiros e só comia coisas que o cheiro não me incomodasse. Graças a estes enjoos andei 15 dias practicamente a fruta e água (das pedras que a outra enjoava-me) e graças a eles até aos 5 meses não aumentei de peso (até perdi 1 kg). - Desejos - só tive 1 e foi de comer um duchese (mas normalmente eu tenho estes desejos mesmo sem estar grávida)
- Chatices - 1 infecção urinária no fim do tempo que depressa se tratou.
- Traumas - teste da glicose, detestei, detesto e só de pensar fico toda agoniada.
Fora os enjoos a gravidez até correu bem mas sinceramente tinha uma ideia mais romântica de todo o processo e achava que iria ser MESMO um ESTADO de GRAÇA, para mim não foi assim tanto e embora agora sinta saudades na altura não achei assim tanta piada: a falta de posição para dormir, acordar 2 vezes por noite para ir à casinha, não conseguir calçar-me, mobilidade limitada, toda esta dependência de terceiros, para mim que sou muito independente, afectou-me um pouco de tal forma que já dizia que ia ser filha única.
Escusado será dizer que quando vivi o meu dia mágico mudei completamente de opinião, e sim, hoje digo:" Eu quero e tenho de ter outro bébé, porue é MUIIIIIIIITO BOM!

Sem comentários: