18 junho 2009

Gravidez - os 1ºs sintomas

No início tive todos os sintomas pré-menstruais tal e qual fosse menstruar - tensão mamária, mamilos sensíveis (muito), barriga inchada (pudera), moínhas, só que menstruação nem vê-la, após 3 dias de atraso (eu sou muito regular) lá fomos (eu e o papá) comprar um teste.
Depois de comprado, chegámos a casa e fomos directos para a casa-de-banho, super nervosos, tratar de fazer o dito cujo, lá fiz o que tinha a fazer e depois não tive coragem para mais nada. O maridão é que teve a controlar todo o processo e passados os minutinhos da praxe lá me disse:
"- Acho que tem 2 riscas!"
Eu não quis acreditar (e convenhámos ele também não foi muito convincente) e fui vêr com estes olhinhos. Realmente estavam lá 2 riscas, muito clarinhas, mas eram efectivamente duas.
Nem imaginam ... ... pareciamos uns tontinhos de tanta alegria, rimos e chorámos ao mesmo tempo, abraçados e super felizes.
A nossa estrelinha estava a brilhar!!

Sem comentários: