29 junho 2009

2ªf diferente ou talvez não!

Olá queridos leitores e leitoras deste cantinho!
Hoje foi feriado para o pai da fadinha e ele ficou com ela em casa, claro está que sendo assim arranjei maneira de sair mais cedo do trabalho para estar com a minha famelga mais linda. Já tinhamos planos mas cheguei a casa e o pai dorme para um lado e a filha para o outro!!! lol Então vim aqui dar ao dedo um pouquinho!! eh eh
A piolha está cada vez mais esperta, mandona, sra. do seu nariz e gozona! Nada que eu não suspeitasse que fosse acontecer pois ela é tal e qual aqui a je (dito pelos outros) então o "mau" feitio também foi herdado (coitado do pai). Não sei como vai ser daqui a uns tempos, duas a querer mandar cá em casa, vai dar faísca! lol lol Estou-me a rir mas não sei não, o pai já disse que quando houver estrilho pega na chavinha do carro e vai dar uma volta. eh eh eh
A verdade é que é uma satisfação vêr as novas descobertas e como se desenvolvem estes pirralhinhos (também dá uma saudadinha de quando eram aqueles bebezinhos pequenininhos ... ...). Agora a piolha está a descobrir como se gatinha, está quase quase, ontem o divertimento dela era pôr-se de joelhos e balançar-se para a frente e para trás, esteve que tempos nisto e sempre a gargalhar como se fosse a coisa mais divertida do mundo (para mim foi e para ela de certeza que também estava a ser).
Bem ... ... vou ver se estes dois acordam pois eu saí mais cedo para ir passear e não para vê-los a dormir!!! eh eh eh
bjs

Sem comentários: