18 junho 2009

O início do Grande Sonho

A minha fadinha nasceu dia 2 de Dezembro de 2008, às 17h30 com 3162 g e 47 cm.

Foi o dia mais doloroso e ao mesmo tempo mágico que vivi em toda a minha vida.

por me ter marcado para toda a vida não quero esquecê-lo nunca, e vezes sem conta dou por mim a relembrar todos os passos desde o momento que decidímos ser papás até ao dia mágico.

Quero ter para sempre guardadas essas memórias até ao mais ínfimo pormenor.

Em Janeiro de 2008 decidimos que estava na altura sermos papás (mais eu que sou a impulsiva e decidida cá de casa, o pai é o mais calmo e receoso por isso teve que ter um incentivo - nada que uma lingerie não resolva eh eh). Em Fevereiro lá fiz todos os exames e no fim do mês lá tivemos autorização para iniciar a grande aventura que é ser papás. Lá treinámos e a meados de Março o milagre da vida aconteceu na minha barriguinha. Tivemos muita sorte, eu sei, foi logo à primeira e só agradeço a Deus pois imagino a ansiedade das mulheres que têm dificuldade em engravidar.


A nossa bébé começou a crescer dentro de mim e a nossa história de Amor a ser escrita nas nossas vidas.


Sem comentários: