31 dezembro 2011

Pai tb sofre

Pois, é caso cá de casa, que sofre com a mãe e com a filha (boa aprendiz esta minha gaiata ;) ).
Hoje de manhã, após a criaturazinha ter vindo para a nossa cama, a dita entre abraços e beijinhos pergunta-me porque é que eu durmo com o tótó (ontem adormeci com o cabelo preso), claro que vi aí logo a oportunidade para fazer uma das a última piada do ano e respondi-lhe que como casei com o pai tinha mesmo que dormir com ele, fazia parte do contrato :).  Ela não percebeu, mas riu-se tanto quanto eu (sim que a tótó sou eu, faço as piadas e riu-me que nem uma perdida  - é muita auto-estima lol)
Mas a piada está boa, não está? eh eh
(não é preciso responder, tá?, é que preciso de manter o ego lá em cima para acabar o ano em beleza ;) )
Beijoquicas

2 comentários:

Cati disse...

Feliz ano novo mamã babada!
Que seja um grande ano!
Beijos grandes*

Futura mãmã disse...

ahahaha opa' tadinho do papa rs
Beijo