27 dezembro 2011

Ainda mas para finalizar

sobre este post Foi-se... já está a passar.
Obrigada pela força que me deixaram aqui.
Eu sei que tenho tudo para estar feliz e uma pequena parte da minha tristeza também era porque sei isso e mesmo assim estava a sentir o que senti. Sem querer menosprezar o que sinto, pois a verdade é que esta maneira de viver o Natal, uma época que adoro, tão diferente do que estou habituada, afectou-me verdadeiramente, quero acreditar que as hormonas e o facto de andar mais fragilizada físicamente tiveream um pouco haver com estes meus sentimentos.
Agora está na altura de seguir em frente, estamos de férias, eu e a fadinha temos "namorado" e brincado muito, ela está cada vez mais engraçada!´
Quanto à minha florinha mexerica, não pára, está sempre a arrumar a casa e aqui a mamã adora :) Amanhã fazemos as 27 semanas, só faltam 3 meses!!!! Logo logo tenho-a nos braços ;)
O Ano Novo vai ser cá em casa, já decidi, e assim posso fazer as coisas um bocadinho mais à minha maneira: um jantarinho à maneira, uns docinhos, um som ambiente, a mesa decorada. Este ano estava a pensar sair a seguir ao jantar para vêr o fogo de artifício, ver gente, animação, ainda não sei se o vamos fazer mas é uma hipotese.
Como vêem dá-me forte mas passa-me depressa, desde que fui mãe passou a ser assim, como me disse a Ana num comentário ao post anterior, temos de estar bem pelos nossos pimpolhos e parte desse bem estar passa por nós fazermos por isso.
Beijocas  e mais uma vez obrigada :)

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem q voce esta' bem melhor ... continue sempre assim...e logo logo temos ai nossos filhotes...
Beijoooocass

Kátya disse...

Linda este ano tambem vou passar a Passagem de ano em casa, mas vou dar um pulinho a rua para ver o fogo.
Só esse gesto, alimenta a minha esperança.
bjs

Didi e Pepe disse...

feliz 2012!!!

este ano, vamos passar na casa dos tios, com os sogros e cunhadas...vai haver leitao- frango no chrrasco pra mim-, aletria, rabanadas....vou fazer bolo d sumo e um gelado!!

bom ano pra todos nos!!
bjk fofos

lia, didi & pepe3anos