02 dezembro 2011

Os nossos 3 anos

Enquanto dormes o teu soninho descansado e eu cansada te preparo com toda a alegria coisas para a tua festa sinto a necessidade de parar e no silêncio apreciar as emoções que esta data me traz. Sinto a necessidade de reviver, viver, lembrar e relembrar, passar cada pormenor de trás prá frente e da frente pra trás, e penso para comigo " - Já passaram 3 anos e és a "coisa" mais importante e preciosa que tenho na vida."
Penso em como cresceste, em como te tornaste independente, em como me respondes "à letra" e me deixas os cabelos em pé mas em como logo a seguir com um abraço e um beijo apagas  o "desespero" porque ainda à pouco me fizeste passar.
Penso em como o teu sorriso me ilumina a alma, em como as tuas conquistas me enchem de orgulho e acima de tudo em como te sinto feliz sendo isso o que me basta para ser também eu feliz.
E dou por mim ainda a pensar em como estas palavras apesar de tudo não conseguem transmitir um décimo daquilo que sinto por ti.
Estes nossos três anos de conhecimento, crescimento e descobertas em conjunto são acima de tudo três anos de um amor imensurável em que eu sei que sou (por enquanto ;) ) o mundo para ti mas em que tu para mim és e serás sempre o meu universo, a minha vida.
Parabéns Fadinha que ilumina a minha vida!

6 comentários:

Kristianna disse...

Parabens Fadinha!!
Que tenhas um dia muito feliz...que sejas sempre muito feliz...
Parabens tambem á mamã!
Beijinhos

Su disse...

Deixaste-me de lágrima no olho logo de manhã super mamã... como são lindas as tuas doces palavras, como é lindo o amor de mãe. Embora tenha conhecido esse amor há menos tempo, já morreria por amor ao meu filho desde que ele veio ao mundo...
Sou tua amiga, estarei aqui sempre e desejo as maiores felicidades à família maravilhosa que estás a construir... junto do teu marido, da tua Fadinha e agora com a chegada de outra menina linda.
A felicidade da vida está nestes pequenos grandes momentos. Parabéns. Que tenham um dia muito muito feliz...

Três anos de muito amor, carinho, cumplicidade e crescimento de ambas...

Beijinho daqui até à lua, su.

Claudia disse...

Parabéns fadinha e mamã... que sejam para sempre felizes :)

Futura mãmã disse...

Parabens a fadinha...E como e bom saber e ler como se sente do lado dela...Beijo

Cati disse...

Ai... *suspiro*

PARABÉNS fadinha e parabéns mamã! Estas datas são tão importantes e percebo tão bem a emoção que sentes!

Espero que corra tudo bem e principalmente que a fadinha seja sempre muito, muito feliz!

Um grande beijo*

Kiki ♥ disse...

Parabéns Fadinha!!!! O amor de mãe é mágico!!!!