23 dezembro 2011

Christmas Wishes

26 semanas

Desejo a cada uma de vós que encontrem sempre:
um encanto em cada sorriso,
um suspiro em cada olhar,
um inundar de olhos a cada emoção,
o querer sentir, tocar, amar.
A cada uma de vós desejo tudo aquilo que de bom quero para mim:
Muito Amor
Muita Paz de Espírito

e
Muita Lucidez
para que em cada pormenor da minha vida continue a encontrar esta felicidade que me faz querer viver sempre mais e mais.

Um Feliz e Santo Natal minhas queridas blogger friends! ;)

4 comentários:

Didi e Pepe disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fGFNmEOntFA

FELIZ NATAL

Futura mãmã disse...

FELIZ NATAL E BOA FESTA...BEIJO

woman hope disse...

Feliz Natal!!! Beijinhos!

Rute disse...

Bem... já não passava por aqui há tanto tempo que nem sabia que estavas grávida... Realmente tenho andado com pouco tempo (e vontade) para aqui andar... mas espero que estejas mais FEELIIZZZ .... e que 2012 seja bonzinho para vocês! Beijinhos grandes, grandes!