31 dezembro 2011

2012

Que dizer sobre este ano... em primeiro lugar há que dizer que 2011 não foi brilhante mas também não foi obscuro, teve abertas, algumas nuvens, uns chuviscos, alguns dias de muito calor mas maior parte foram dias solarengos com temperatura amena (tal como gosto) ideiais para aproveitar o que de melhor a vida realmente tem.
Por isso, e  pelo que temos ouvido, entro neste novo ano um tanto ao quanto receosa e principalmente porque as minhas responsabilidades como progenitora vão duplicar, triplicar, quadriplicar, sei lá, são tudo para mim, e o medo de que dias mais obscuros possam dominar este novo ano deixam-me um pouquinho apreensiva.
Sendo assim, o meu real desejo é que 2012 seja como 2011, nem mais nem menos, já fico muito feliz, pois se assim for concerteza que 2012 vai-se transformar num ano excepcional pois para além de ter o mesmo que 2011 ainda vou receber mais uma pedra preciosa para o meu tesouro, a Margarida.

Para vocês minhas leitoras (e leitores) e amigas os desejos são que tenham tudo que desejam, mas principalmente que encontrem a serenidade, estabilidade, enfim a felicidade naquilo que já faz parte da vossa vida.
De nós fica aqui o desejo, muito desejado, de que tenham um 2012 muiiiiiito Feliz!

Beijos "iiiiiiiiiiinormeeeeeeeeeeeeeesssssss" e até pró ano ;)

5 comentários:

Cati disse...

Feliz ano novo querida amiga...

Didi e Pepe disse...

BOOOM ANO!!!
k 2011 seja pior k 2012!!!

bjs gdrs e ate pro ano!!!

lia, didi & pepe3a

Futura mãmã disse...

Optimo 2012 :D

Ana disse...

Que seja um ano incondicionalmente feliz para a vossa linda família.
Beijinhos

Su disse...

Feliz ano minha querida mamã...

Um beijinho imenso para a tua linda família :)