01 junho 2011

Dia da Criança (este ano foi assim)

Hoje tinha planos, não muitos, mas alguns para fazer deste dia um dia especial para a fadinha, mas não foi possível,  estou doente e a disposição para ir passear com ela e descobrir mais maravilhas deste mundo é quase nula. Ficámos por casa, à porta pus um saco com um grande laçarote e com um miminho que tinha comprado noutro dia, mal entrou o seu rostinho iluminou-se ao vêr o embrulho e isso encheu-me o coração. Abraçou-me, deu-me vários dos seus maravilhosos beijos (anda muito beijoqueira e gosta de me beijar as orelhas, o queixo, os olhos, os braços, o nariz, etc) e depois fomos descobrir o miminho que lhe demos. Ficámos por casa e também é muito bom.

Feliz Dia das Crianças e que este seja um dia comemorado todos os dias do ano (cá em casa tentámos ;) )

P.S. A piolha está terrível no mau e no bom sentido. A missão desfralde foi abortada temporáriamente visto não ter tido a colaboração de todos os intervenientes (dela e da avó :/ )

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

olaola mama.ooohhh k pena k estejas doentinha!!-as melhoras!!

kanto a fadinha, um docinho e k continue com muitos muitos miminhos!!!!

oooooohhhh o desfralde, tem de ser feito e a melhor fase é esta- o tempo kente, pra kando houver uns descuidos nao ha crise!! tens de falar com a vovo pra ajudar na tarefa!!
bjk fofos
lia, didi & pepe29m

Vera disse...

Olá mamã as melhoras :(

Como a outra mãe referiu esta é a melhor altura para o desfralde,mas pronto tudo parte de todos os intervenientes.
Eles têm de colaborar.
Bjks Vera