27 junho 2011

Desafio

A Ana do blog A mamã é só minha ofereceu-me este selinho (obrigada Ana), acompanhado deste desafio engraçado e no nosso caso de certeza que vai ser estapafúrdio pois a piolha ainda só tem 2 anos e meio.



As regras são:
1 - Perguntar ao seu(s) filho(s) as questões que se seguem, e partilhá-las no blogue;
2 - Indicar dez blogues para receber o selinho;
3 - Linkar o blogue que ofereceu o selinho.


Claro que este desafio se destina a crianças que entendem as perguntas e as consigam responder, seja por palavras ou através de gestos. Não há problema se a criança não conseguir responder a todas as questões.
As perguntas são:
1. A minha mamã é:
  "Carina" (é verdade, é o meu nome.)
2 A minha mamã gosta de:
"de massa" - (também é verdade)
3 Que cheiro tem a minha mamã:
 "a creme" - (pode ser)

4 A mamã gosta de comer:
"eh eh eh, num xei, gostas de xixa" - (true)
5 Onde gostamos de passear:
"Na rua e ver o leão e os cavalos" - (anda a sonhar com o zoo ;) )
6 Ela trabalha:
"Ume! (a pensar) É no nosso pópó" - (what???)
7 O que a mamã mais gosta de fazer:
"Tu gostas de fajer sopa pra mim" - (por acaso não é das coisas que me dá mais prazer mas como é para ti!)
8 A mamã fica zangada quando eu: (ela não percebeu bem esta)
"Xptadas" (tradução - sapatadas. Por vezes tens de levar uma nesse rabinho de fralda!)
9 O que mais gosto na mamã:
"de ti" -(  :P )
10 Um presente para a mamã:
"Um camião azul grande e forte" - (só podia ser algo azul, mas um camião?!?!? lol)
Passo o selinho às seguintes mamãs:

O nosso mundo perfeito
Didi&Pepe
my crazy little baby
As Aventuras do Príncipe Pipoca
Diário de uma Mãe e de uma princesa feliz

Não menciono mais pois as restantes têm filhotes muito pequeninos ;)
Divirtam-se

6 comentários:

Ana disse...

Espetáculo a Beatriz :)

A do camião foi de mais!
Beijinhos e obrigada por participares no desafio :)

Kris disse...

Oh linda, vou ficar com o link para mais tarde, pois esta senhora so diz o que lhe agrada!! Nao me responde a rigorosamente nada!!!!!heheheheh

Mas a fadinha esta...deliciosamente engraçada!!hehehe

E saí um camiao azul para a mamã !!!
hehehe

Kris disse...

ups, estou com a conta das amas...mas tu sabes que sou eu!!!

Claudia disse...

A tua filha é o máximo...

Cati disse...

Tens noção que a Leonor tem 25 meses e não vai responder a nada??? LOL!!!
Mas vou tentar! Obrigada :)***

As respostas da fadinha... estão demais!!!

Beijoca!

Rute disse...

Só vi agora... Vou tentar responder!!! Obrigada por te teres lembrado de mim... Beijinhos grandes!