05 junho 2011

Social ou é mesmo Metida

Pois não é que ando aqui num dilema se a minha filha é simplesmente muiiiiiiito social ou se é mesmo metida? É que ela não tem qualquer tipo de problema em meter conversa seja ele com quem fôr e se não lhe ligam nenhuma ela insiste até obter uma resposta, para além de que controla tudo que se passa à volta dela mesmo não tendo nada a haver com o assunto e se fôr preciso mete "a colherada" se assim o entender.
Começo a preocupar-me com esta sua faceta, é que com esta idade até pode ser engraçado mas daqui a uns aninhos não tem graça nenhuma! 


Momento em que começou, num crescendo, a gritar para os vizinhos do prédio em frente, OLÁ! e EU ESTOU AQUI! Só parou quando obteve uma resposta um pouco "por favor" (estes vizinhos não são muito sociáveis, ainda por cima) dos ditos.

4 comentários:

Doce Espera disse...

Cheia de personalidade e persistente!!!
rsrsrs

Bjokas

Kátya disse...

Faz parte da personaliadade dela, a que ter paciencia.

Su disse...

Está tão crescida a tua menina... e linda com esses caracóis de princesa :)

Beijinhos grandes

Doce Espera disse...

Oba!!! Agora deu certo!!!
Eu estava com problemas para te seguir... nunca funcionava!!!
Mas agora foi...

Bjokas