04 dezembro 2009

As festas

Ola bom dia, vou ser muito rápida porque tenho muita coisa para fazer - limpar a casa (nheca!) e tratar dos últimos preparativos. A 1ª festinha da Beatriz correu muito bem, (eramos só 6 lol),ela andou o dia todo muito feliz e eu feliz por vê-la assim!
O que ela mais gostou foi das prendas, melhor dizendo, do papel que embrulha as prendas, foi uma alegria, agarrou-se ao papel e só largou quando adormeceu.
Amanhã vai ser o Baptizado e a festa de aniversário com a restante família. No Domingo a festa com os amigos.. (sim, mudámos de planos)
Vou-vos deixar aqui as fotos dos bolitos. Andei a pesquisar (muiiiito) na net e atrevi-me a ser eu a fazer os bolos. (acho que não ficou mal).
O primeiro foi o 1º bolo de aniversário foi mesmo mais caseiro (o chantilly que teimou em não ficar firme, mas lá se arranjou qualquer coisa e até ficou divertido) - massa pão-de-ló com recheio de morango. Na foto aparece a marca da Beatriz que a 1ª coisa que fez foi pôr logo a mão naquele chantilly tão colorido!


Os outros são para a festa de amanhã (baptizado+aniversário). O de baptizado com massa de pão-de-ló e amêndoa e recheio de doce de ovos, o 2º massa de pão-de-ló e laranja com recheio de brigadeiro. Acho que estão simples mas giros. O que é que vocês acham??

Bem tenho mesmo de ir!
Beijocas


P.: Para as minhas mamãs do cantinho um grande beijinhos de parabéns aos nossos bebecas. Vou tentar passar por lá (talvez 2ª feira). Beijo

2 comentários:

Ritinha disse...

Parabéns outra vez!

Lá no blog nem comentei os bolos, estão muito giros sim senhora e sendo a mamã a fazê-los tornam-se ainda mais especiais!
bj ritinha

Green disse...

epa, foste tu que fizes-te? tinha visto no blog mas imaginei que tinhas mandado fazer! heheh muitos parabéns! quero umas aulas ;)!

beijinhos
Green