16 dezembro 2009

A prenda!

Olá outra vez, sim decidi fazer outro post para o anterior não ficar muito comprido e o assunto é diferente ... ... As Prendas de Natal da pipoca.

Hoje fomos comprar a grande prenda e a eleita foi ... ... ...
Fisher-Price Go Baby Go Bounce and Spin Zebra Baby Gym

Achámos que ela vai adorar mas depois vimos cá contar como foi a reacção.

Para além desta prendinha também já temos uma roupita e uns € para a continha dela.

Nós decidimos não exagerar e não comprar tudo que nos apetecesse mas sim uma prenda especial e depois umas coisitas que fazem sempre falta. Para além de todo o consumismo que existe especialmente nesta época nos irritar bastante também queremos desde já começar a educá-la a que seja assim - nada de exageros - e convenhamos, vai ter: a nossa prenda; dos avós, dos tios maternos e paternos, dos tios emprestados, dos amigos. Já são MUIIIIIITAS prendas! (até estamos a pensar guardar algumas para lhe ir dando durante o ano, mas vamos vêr como corre...)

kisses

3 comentários:

Joana disse...

Nos tambem pensamos nessa zebra mas ainda nao sabemos..
Bem temos uma opinao diferente.. Eu acho que, e claro sem exageros,se é para receber prendas que sejam todas nestas alturas.. Assim vai aprendendo que prendas nao sao todos os dias mas em dias especiais... Depois de abertas e claro que pode se tirar uns brinquedos e ir rodando para brincar com uns primeiro e depois com outros.. Mas isto claro é a minha opiniao.. cada um com a sua maneira de educar.. ;)

bjnhs

Pati e Bea disse...

Nós oferecemos essa zebra à Beatriz no aniversário e ela adorou!!
Ja sobe e desce sozinha e é tão engraçado ve-la a dar ao rabo para aquilo ir para cima e para baixo.
Cá em casa é um sucesso! Recomendo...eheh
Nós no natal vamos ofrecer-lhe algo mais simbolico.
Ela recebeu tantos brinquedos e roupa nos anos que agora queria uma coisa mais pequena e mais simbolica...ainda não descobri foi qual!
Bjs

Regina disse...

Gostaria de saber aonde compraram este brinquedo.