26 dezembro 2009

Rescaldo do Natal

Bons dias Natalícios!!
Cá estamos nós com mais um Natal passado, é verdade!
A nossa noite de consoada foi boa, com a azáfama do costume (que eu adoro).
Não fomos muitos: nós os três, mais os avós paternos e o tio. A pipoca abriu as prenditas às 20h30, eh eh, é que já estava bêbeda de sono e como não a ía acordar à meia noite para o fazer, aproveitámos e abrimos as prendas dela e a seguir foi logo para a caminha onde adormeceu de imediato.
O Pai Natal foi generoso trouxe-lhe muitas coisinhas que ela gostou, então para além da nossa prenda que devo dizer que foi um sucesso, ela recebeu: umas pantufas do panda (nº26, ela ainda só calça o 20 mas a avó gosta de comprar as coisas muiiiiito grandes, eh eh), um casaco todo fashion, um pijama, um gorro e cachecol, Winnie the Pooh em peluche (ela adorou e não o larga), uma princesa em peluche do tamanho dela (é linda e ela também gostou muito), um ursinho que quando se aperta acende a cara e toca música de embalar da fisher price mas ela tem um bocado de medo (lol), um piano com animais que toca e faz o som dos animais,um perfume e shampoo do Winnie the Pooh, e penso que está tudo! É engraçado que eu nunca fui de seguir modas ou padrões então nunca incentivei comprar coisas de uma determinada marca ou linha mas a verdade é que sem as pessoas saberem uma das outras acabaram por comprar coisas do Winnie the Pooh e por acaso ela até gosta muito do ursinho!
Ontem e hoje decidiu que queria desfazer a árvore, eu já expliquei que ainda é cedo, mas parece que ontem ela decidiu reparar na árvore e começar a tirar as bolas! lol
Finalmente devo dizer que o Pai Natal também foi generoso com os papás, no que me diz respeito para além dos pijamas, camisolas interiores e etc, recebi estas prendinhas (adorei!!)




e o papá para além do pijama, boxers e meias, recebeu esta bela prenda que também acaba por ser para a família, é um espectáculo e recomendo, já andamos a ginasticar e devo dizer que se fica MESMO com os músculos a doer.


Mas acima destas coisas e mais importante que tudo, estivemos juntos, em Paz e Harmonia e rodeados de muito Amor!

beijos

1 comentário:

Joana disse...

Que bom q o natal correu bem!! =)
O meu Gabriel tb gosta mto do pooh, has de ir a uma loja disney q ha la um boneco do urso q fala e mexe se.. o gabi delirou com aquilo mas o preço... lol..

bjnhs