08 dezembro 2009

Finalmente o Natal chegou cá casa!

Olá,
cá estamos de volta.
O Baptizado e aniversário correram bem, uma canseira mas correu (quase) tudo bem. A princesinha estava linda e eu orgulhosa de a ver tão bonita e bem disposta. Levou cá um banho na cabecinha que a partir desse momento o padre já não podia aproximar-se dela que havia logo reclamação.
Ontem e hoje é que a pipoquinha está meia adoentada, está bem disposta e lá vai brincando e passarinhando pela casa, mas está com menos apetite,com a temperatura sempre entre os 37,8 e os 38 (hoje não lhe dei nada para a febre pois ela está melhorzita e a febre como não é alta sempre ajuda a matar o bichito que a deve estar a importunar), e um cócó pestilento que se nota a km de distância. Deve ser alguma virose mas como amanhã temos a consulta dos 12 meses, estou sossegada.



Hoje fizemos a nossa Árvore de Natal e o Presépio (finalmente já cheira a Natal cá em casa), a pipoca não ficou assim muito entusiasmada, no final é que foi lá tirar uma bola para brincar. Nós já pusemos de propósito os enfeites que ela pode mexer mais embaixo e os outros mais para cima, assim ela pode mexer à vontade. Os presentes é que tão cedo não podem ir para debaixo da árvore porque senão era a loucura!! lol






Este é o primeiro enfeite de natal escolhido pela fadinha!!



Agora, a família espera-me. Beijocas


Sem comentários: