02 março 2012

"Mixórdia" de temáticas (desculpa o plágio Ricardo)

Em primeiro lugar quero agradecer às minhas ciberfriends pela tentativa de ajuda em relação aos comentários, algumas das sugestões já as tinha abordado e não vi efeito, mas falta-me experimentar uma ou outra que me sugeriram (temos que ir eliminando hipóteses, não é?) Obrigada minhas queridas

Hoje lá fui eu toda lampeira trabalhar (para surpresa de todos que pensavam que já só me iriam ver daqui a 7 mesinhos lol). Até soube bem, fui de carrinho que é bem menos desgastante (pelo menos nesta fase da minha vida- quando chegar chego ;)) que de comboio, cheguei fresca e fofa e a recepção foi muito boa daqueles que para além de colegas são amigos, boa dos colegas, e das ranhosas (que felizmente são poucas) sinceramente nem preocupei se gostaram ou não lol. 
Hoje também tive a certezinha que o rolhão mucoso aos pouquinhos já está a sair, não há dúvidas :D A minha florinha está-se a preparar para nos vir conhecer :))))
Sinto-me bem (finalmente) e só a azia e uma "asiática" que anda a ameaçar é que me tem molestado um pouco mas nesta altura também já estou por tudo, que se lixe, está quase e tirando isso eu SINTO-ME BEM!
Ontem fui ao "shopking" (é assim que a minha filha lhe chama) ver se via uma túnica e umas leggings giras para quando sair da maternidade (não vá estar lá algum paparazzi para me fotografar lol) mas ou não vi nada de jeito ou então tudo me parecia demasiado pequeno (porque será?! lol), chateou-me foi ir à Zara e até vêr umas coisitas engraçadas e de grávida mas só terem o S ou M e era nova colecção, fiquei a pensar que estão loucos, só S ou M, nem um Lzinho! Hoje como saí mais cedo vou vêr se dou mais uma voltinha para vêr se encontro algo.
Ah! E a última novidade, muito importante, é que o nosso kit para a recolha de células estaminais já chegou hi hi hi, a nossa bébé vai ser uma bébé dadora!!!! :D

Bjs e bom fim de semanaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Futura mãmã disse...

E isso mesmo nao se preocupe com as ranhosas kks
Olha que bm que ela anda dando sinais de querer nascer...o meu nao da nenhuns e so faltam 4 dias aff
bj

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E está quase!

Uma horinha bem curtinha :)

Kiki ♥ disse...

Se recebeste o Kit de recolha de células, significa que Lusocord está a funcionar e a fazer recolhas!!! Que bom!!!
Beijinho