03 março 2012

Sonhos

Ontem, durante o serão, a fadinha esteve abraçada à minha barriga a brincar e falar com a mana, está toda entusiamada porque já lhe disse que está quase a conhecer a bebecas e que ela me tinha dito que já tem um presente para ela juntinho dela dentro da barriga.  Os olhos da fadinha brilharam porque para além de ir ter uma "bebejinha piquinina" ela ainda lhe trás uma prenda especialmente para ela. Mas continuando, devido a estes factos, já no fim da brincadeira com a minha barriga, olhou para mim e pediu-me para tirar a pele da barriga, perguntei-lhe porquê, e com um sorriso malandreco disse-me que queria ver a mana (acho que seria mais o presente ;) ).
Posto isto, o resto da noite correu normalmente, fomo-nos deitar, e pela primeira vez sonhei com a minha flôr e vi a carinha dela!!!
Foi engraçado pois no sonho, a pele da barriga de repente ficou transparente e eu consegui vê-la e ampara-la com os meus braços, foi tão bom!!!!! Depois de repente rebentaram-me as águas e puf foi uma confusão :)
Fiquei contente com este sonho, até porque já algum tempo que ando com uns medos, naturais eu sei, mas que são alimentados pelo facto de nas últimas ecos a pimpolha ter sempre a carita escondida. São aqueles medos de que possa haver algum problema... coisas de mãe... mas de tal maneira que ontem até rezei ao meu pai para "olhar" pelas netas lá do sítio onde ele está.
Ai coração de mãe!!!

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Nao tenha medo vai dar tudo certo e fadinha vai adorar a bebejinha :D

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Olaaa, nossa que blog mais fofo..adorei.
Sera que aceita mais uma amiga, para compartilhar com vc?
beijinhos e estou te seguindo>>>>>>

Kiki ♥ disse...

É uma florzinha tímida!! :)
Um dos sonhos que tive foi que a Miss M saiu da minha barriga, veio conhecer-nos e voltou lá para dentro!!
E era sempre assim, vinha cá fora um bocadinho e voltava para dentro da mamã!! :):)

Kiki ♥ disse...

Tem um desafio para ti no meu estaminé.
Beijinho

Especialmente Gaspas disse...

Coração de mãe sofre... e muitas vezes por antecipação desnecessário, pq depois tudo corre bem :))