13 março 2012

Desafio (finalmente)

A Cris propôs-me este desafio já a algum tempo mas só hoje arranjei um tempinho (físico e psicológico) para o fazer. Mais uma vez obrigada por te teres lembrado de mim ;)

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:
  • Sou muito orgulhosa quando tenho razão
  • Sei pedir e peço desculpa sem qualquer tipo de dificuldade
  • Adoro chocolate
  • Sou muito independente
  • Sou organizada
  • Detesto chegar atrasada e detesto que me façam esperar
  • Adoro passear (sair de manhã e só voltar à noite)
  • Gostava de ter o dom de saber cantar bem (adoro cantar para mal dos meus queridos cá de casa lol)
  • Sou tímida mas não parece (defesa)
  • Sou rockeira (mas ninguém desconfia eh eh)
  • Sou uma mulher das ciências desde pequenina ;) (área saúde)

2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas:

- O maior defeito? O orgulho (talvez)

- Uma música?
 Gosto de tantas e de tantos estilos mas esta é daquelas que não consigo ouvir só ma vez - Let it rain  Amanda Marshall

- Mudavas alguma coisa em ti? O quê?
Eu gosto de mim mas prefria ser magra ;)

- De manhã ou à noite? Depende mas gosto de começar o dia logo de manhazinha

- Doce ou salgado? Salgado

- Branco ou preto? Preto mas cada vez gosto mais do branco

- Qual o teu lema de vida? Se eu gostar de mim quem não gostará ;)
- Qual o teu perfume favorito? CK One
- Cabelo curto ou comprido? Comprido
- Qual o teu filme preferido? A vida é bela
- Saia ou calça? Calça

3. As minhas perguntas para vocês:

  • A maior virtude?
  • O que mais gostas em ti fisicamente? Porquê?
  • Números ou letras?
  • Cartas ou e-mails?
  • Um amor e uma cabana ou uma paixão e um palácio?
  • Flôr favorita?
  • A felicidade é?
  • Um fim de tarde numa esplanada com um panaché e uns tremoços, ía?
  • Maior medo é?
  • Botas, sapatos, ténis, sandálias ou chinelo no pé?
  • Estação do ano preferida??

4.Passo o desafio para:
Como demorei algum tempo a participar estou em crer que maior parte já participou no desafio, por isso desafio todas as leitoras que por aqui passam a responderem às minhas perguntas, se assim o quiserem e tiverem na disposição (eu gostava de saber as vossas respostas ;) mesmo que depois não façam o resto do desafio )

5. Ir à página delas e dizer que lhe foi proposto este desafio
Pelo que disse atrás não poderei fazê-lo

6. Nada de tags de volta
7. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


1 comentário:

Kiki ♥ disse...

Então cá vão as respostas às tuas perguntas:

A maior virtude? Organização.
O que mais gostas em ti fisicamente? Porquê? Os meus pés, porque são perfeitinhos :):)
Números ou letras? Números.
Cartas ou e-mails? Depende!!! Os dois!
Um amor e uma cabana ou uma paixão e um palácio? hummm... um amor e uma cabana...
Flôr favorita? Margarida
A felicidade é? Ter uma família!!
Um fim de tarde numa esplanada com um panaché e uns tremoços, ía? SIM!! Já!!!
Maior medo é? Perder as pessoas que amo.
Botas, sapatos, ténis, sandálias ou chinelo no pé? TUDO!!
Estação do ano preferida?? Verão.


PS - Não te vás sem dar noticias!! Sei que a qualquer momento a florzinha pode nascer!!!!

Beijinho grande