26 março 2012

Obrigada


Passei só para vos deixar mais uns miminhos como agradecimento de todo o carinho com que nos têm presenteado.Andamos a adaptarmo-nos às novas rotinas e a conhecermo-nos neste novo papel que todos temos cá em casa.
As hormonas já cá andam aos pulos e entre a felicidade que sinto, angustias e choros também estão presentes nestes dias  babyblues. Vale-me o pai que tem sido o pilar e as minhas duas e tão desejadas filhas que são as coisas mais preciosas que tenho na vida (e saber que são 15 diazitos assim e depois tudo melhora ;) )





 A fadinha está a reagir bem, apesar das constantes chamadas de atenção e de (tentar) não deixar a mana em paz. (para nós tem sido muito cansativo mas estou a fazer de tudo para que ela não sinta grandes mundanças no mundo dela)


E entre algumas rebelias lá vai dizendo milhentas vezes o quanto adora a irmã e o quanto ela é a sua "bebejinha piquinina".

P.S.: depois passarei para contar como tudo correu. Foi um trabalho de parto e parto diferentes do primeiro mas correu tudo bem, e o "hotel" correspondeu às minhas expectativas :D
bjs

6 comentários:

Paulinha disse...

Que bom! Fico muito feliz por vocês! Agora é preciso ter calma para aproveitar todos esses momentos tão únicos, especiais... e curtos! ;) Beijocas!!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ainda bem que tudo correu bem, Parabéns :D

IsaS disse...

Muitas felicidades!!

Kiki ♥ disse...

Se quando só se tem um bebé em casa é complicado imagino como será com dois!! Mas mãe é pau para toda a obra e eu tenho a certeza que dás bem conta do recado assim que as hormonas acalmarem. Estes primeiros dias são mesmo complicados!!!
Beijinhos grandes aos 4.

Futura mãmã disse...

E normal as tentativas de chamadas de atençao rs... dois bebes em casa e' complicado :P
Ser mae de primeira e dificil mae de segunda temos sintomas parecidos estou a ver. bj

Didi e Pepe disse...

lindas lindas!! fotos simples e magnificas!!

muitas felicidades e muitas mamokas LOL


bjs
lia