11 março 2011

A amar

São 27 meses, 14 kg e 92 cm de vida, de vida que enche os nossos corações e preenche o nosso dia a dia da maneira mais extraordinária que existe.
Ontem a fadinha quis adormecer ao colinho e eu, como ainda consigo dar-lhe (embora já com algum sacrifício) , lá estive com ela ao colo, a embalá-la e a cantarolar a nossa canção. Ela pede-me quase sempre para lhe cantarolar a canção que lhe canto desde que nasceu e é impressionante como mal começo ela acalma logo e aconchegasse em mim. Foram 5 talvez 10 min. até cair num sono profundo, os braços já me doíam imenso mas a verdade é que não sei quando é que ela vai deixar de querer este tipo de mimos portanto mesmo a doer quis aproveitar todos os segundinhos que passamos assim, ela no meu colo, a mexer-me na orelha (como sempre!) e eu ali a admirá-la, a adorá-la, a amá-la.
O tempo passa demasiado rápido e é por isso que não me importo que ela se mude (quase todas as madrugadas) de "malas e bagagem" para a nossa cama e que me peça colinho para adormecer.
Não me importo mesmo nada!

E vocês?

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Parabéns pelos teus 27 mesinhos princesa ;)

bjinhos

Rute disse...

Eu também não me importo nada dessas coisas, eu adormeço sempre o meu filho e ele dorme comigo muitas vezes. Eu gosto e assumo que gosto, sabe-me muito bem esses miminhos e é como dizes um dia já não os vão querer por isso há que aproveitar agora...

MamãCláudia disse...

Ahhh aqui já vi a idade!! ;)

Eu também não me importo nada!! :) De manha quando ele acorda vem sempre um bocadinho para o pé de mim!! ;)

Miminho bom!