22 março 2011

Desafio (eu não me esqueci!)

O desafio consiste em mostrar 5 fotos da nossa casa antes de ser arrumada, ou seja mostrar como ela é com a vida do dia a dia.
Como tenho andado a tentar stressar menos com isto este desafio funciona como terapia!
Aqui vai
A parte da sala que mais sofre com a piolha


Cozinha - loiça lavada do dia anterior por arrumar (o marido baldou-se) mais o que sujei a fazer o jantar (é ele que trata disso - eu cozinho, ele limpa lol)

O quarto da piolha (nem está muito mal)


O nosso quarto (de manhã não gosto de fazer logo a cama e como não temos tempo para esperar só faço quando chego a casa)


Casa de banho depois dos banhos (o caos)
Quanto as meninas a que passo este desafio, parece-me que praticamente todas já o receberam assim sendo deixo-o a quem tiver "coragem" de se sentir desafiada ;)
Bjs

1 comentário:

Rute disse...

Corajosa!!!Eh eh eh Mas não acho nada mal!
BJs