06 março 2011

Hora da sesta

14h, barriguinha cheia, rabo enxuto e dentes lavados.

Eu - Filha vamos nanar um soninho bom?
Ela - Xim! - e vai a correr para o quarto.

Pego nela ao colo, ela pede-me para ir para a caminha, deito-a com o seu urso, hipopótamo, eusébio (lontra) e cãozinho (um dia tiro fotos dos amigos) e sento-me ao pé.  Ela fala, dá beijinhos a todos, canta o hino (às amas, às amas, cbigvbygdcrkihuhv, canhões, canhões), e pede-me para voltar para o colo.
Pego nela, aconchego-a a mim, ela olha-me nos olhos e diz:

- Saudadinhas mamã. Goto muito de ti! - e enche-me de beijinhos e eu a ela

Embalo-a, entouo-o a nossa canção e ela adormece. Fico com o coração cheio e sinto-a só minha.
Deito-a na caminha e vou namorar com o maridão.
Passados 5 min. aparece-nos na sala! E com uma cara de sono e o sorriso mais malandreco que já vi diz:

- Supesa! Eu tava acodada! 

LOL Simplesmente ADORO-A

4 comentários:

Cati disse...

Coisa mais fofa pá... :)

Didi e Pepe disse...

k docinho!!!e travessa lloooll

bjjj

veneza disse...

LOL LOL LOL Adorei!

Rute disse...

LINDA!!! Demais mesmo!