29 março 2011

Há dias e dias

Hoje estou num daqueles dias que não tenho paciência para ninguém mas principalmente estou sem paciência para pessoas:

 - Com a mania que sabem tudo e que são donas da verdade.

 - Que se não é pelo "cú" é pelas calças e estão sempre a contradizer os outros (acabando por dizer o mesmo que nós) só porque sim

 - Que têm porque têm de ter sempre a última palavra.

 - Que nos querem atirar areia para os olhos tentado-nos  (ou a eles próprios) convencer da vida perfeita que têm quando sabem que não é bem assim e sabem que eu também sei mas mesmo assim dão-se a esse trabalho quando eu não estou nem aí, e nem perguntei NADA!

Façam-se à vida e deixam de viver nesse mundo de aparência e prepotência que não vos leva a lado nenhum  (pelo menos comigo não têm sorte nenhuma, MESMO! )

Às meninas que por aqui passam as minhas desculpas pela linguagem um pouco mais agressiva mas é que hoje estou mesmo sem paciência!

1 comentário:

Tânia disse...

Estás no teu espaço! Grita esperneia e já já ficas bem

Bj