20 fevereiro 2011

A divagar

Eu já tinha dito aqui que sou uma idiota, certo? (se não disse fica agora registado)
As ideias vão e vêm na minha cabeça, o que por vezes é um turbilhão tão grande que fico atarantada, tenho que parar e obrigar-me a ter uma ideia de cada vez. É que parte dessas ideias passam a projectos (pessoais sem qualquer intuito comercial) e para pôr esses projectos em prática é preciso tempo e € para desperdiçar (caso a coisa corra mal), e por agora nem um nem outro abundam cá por casa.
Dentro destes projectos há um que já algum tempo tenho vindo a pôr em prática - a culinária - adoro cozinhar e fazer experiências na cozinha e não é que sem estar a contar ou andar à procura tenho a minha primeira encomenda para fazer umas coisas giras para o aniversário da filha de uma colega. eh eh eh (só espero conseguir fazer as coisas bem!! )
A questão que se põe agora é - PREÇOS? - não sei, não faço ideia de quanto pedir, e até tenho vergonha porque nunca fiz isto. Para já pensei em que pague apenas os ingredientes que tiver que utilizar e o resto (o trabalho) eu ofereço.
 O que acham?

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Confesso que sendo o mais indicado ou nao era o que eu faria :D

Rute disse...

Tenta pesquisar no blogues que vendem essas coisas, às vezes têm os preços...De qualquer forma não te esqueças que para além dos ingredientes, gastas luz e água, deves acrescentar mais qualquer coisinha e eu ainda punha talvez, o quê 5% de lucro sobre o total, só para começar...