16 fevereiro 2011

Não sei que fale... não sei que diga

Eu até tenho umas coisitas para contar mas não tenho andado assim com aquele apetite para escrever.
Este tempinho (desbloqueador de conversa ;)  ) está um nojo, verdadeiramente deprimente (e eu que até gosto do inverno), à conta da chuva eu que até estou bem disposta hoje levei com toda a gente que acordou "malisposta com não sei o quê" , como muito de vez enquando também tenho desses dias percebi e respeitei e no fim da manhã já se iam vendo uns sorrisinhos naquelas caras "trombudas".
No início de Março vou ficar sózinha UMA SEMANA com a piolha (já meti férias), o papá vai viajar e não é para trabalhar GRRRRRRRRRRRRRR! A empresa premiou dois dos funcionários com uma "ida" ao México tudo pago, hotel 5* família não incluída GRRRRRRRRRR!!
Sinceramente não tinha lógica eu ir pois vão ser praticamente só homens da área e eu iria sentir-me (ou talvez não, que tal experimentar-mos?) deslocada mas que fica cá um azedo na boca lá isso fica  GRRRRRRRRRRRR! Depois também me pus a pensar em coisas mais praticas tipo AS MEXICANAS, mas lá me convenci (ou ando a tentar lol) que onde ele vai estar são só indígenas e essas são muiiiiiito feias (fora as que são Miss Universo mas que não devem andar por ali).
A verdade é que eu sou muito boazinha (não sou apenas sei que não somos donos de ninguém e que esta é uma oportunidade única e se para já não dá para irmos todos juntos então que vá ele e aproveite e me traga umas prendinhas, quem sabe um dia não iremos todos), eu ando a tratar dos câmbios, eu ajudo no passaporte, eu preocupo-me com a lista do que deve levar, eu ser tótó e não perceber!!!!
Resumindo, eu e a minha gaja vamos ter uma semaninha só nossa o que também não é nada mau (mas vamos ter muiiiiiitas saudades... mas eu não quero que ele saiba GRRRRRRRRRRRRR)

5 comentários:

Daniela Pereira disse...

Olá.
Gosto muito do teu blog, tens ideias boas e posts mesmo muito giros.
Podes divulgar, seguir e comentar o meu? se o fizeres vou fazer o mesmo *-*
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Isso de família não incluída é feio.... :P E só vão homens exactamente porque a família não está incluída....
Ainda parece um encontro gay :P hihihihi

100% Mamã disse...

Eh eh Gaspas nada que ainda não me tenha passado pela cabeça, se ele sobreviver a essa tentação estamos safos!! lol

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

faz-lhe uma marquinha "atrás" para ver se vem intacto :P

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Não é coisa para deixar uma "mulher" assim muito bem disposta...mas acho que faria exactamente como tu, também não mostrava parte fraca. Aproveita bem a semaninha de férias com a tua filhota, vinguem-se!Eh eh eh