05 fevereiro 2011

Levanta-te!

Hoje... Sábado... 7 da matina... pipoca... cama papás...

Ela abraçada a mim, esfrega-me a cara, as orelhas, os braços, mexe-me no cabelo, puxa-o ... silêncio (5 segundos)... até que diz - Acoda mamã, acoda! Chai da cama, vá, vamos pachiar!
E desde essa frase nunca mais se calou, nunca mais houve um silêncio que fosse!
Socorro... é que hoje eu estava mesmo a dormir um soninho bom!!!
Endrominei-a durante meia hora até que ela já não aguentou mais e apertou-me o cerco de maneira que tive mesmo de me levantar.
Porquê, meu Deus, PORQUÊ??? (pergunta retórica, eu sei)


Bom fim de semana

2 comentários:

Rute disse...

Pois... porque acordam sempre tão cedo? O meu filho durma o que dormir acorda sempre cedo...ufa!

Especialmente Gaspas disse...

hahaha... de semana tẽm sempre sono, mas ao fds ... ui... acordam logo cedino... só pode ser de propósito... só pode hehehe