02 janeiro 2011

Para este Ano

Confesso que estava um pouco receosa com o final deste ano.
Ao contrário de ano passado que estava ansiosa que 2010 começasse, este ano estava numa de "engonhar" mais um pouquinho, tudo porque pelo que dizem, 2011 vai ser um ano ainda mais díficil.
Hoje, dia 2, dia em que a fadinha faz os seus 25 meses, não sei porquê tenho vindo a ter um crescendo de optimismo, não sei porquê aos pouquinhos tenho vindo a sentir que 2011 vai ser um bom ano, que as coisas vão correr bem. Talvez seja porque começamos o ano com muita calma, serenos, sem grandes folias, conscientes da nossa realidade, das nossas dificuldades e dos nossos objectivos de vida.
Este ano vamos fazer um plano de objectivos familiares, uma coisa nova que talvez nos ajude a ficar mais focados naquilo que pretendemos para nós.
Uma coisa é certa, a 1ª resolução que tomei já a pus em prática e este mais do que nunca vou ser ainda mais fiel àquilo que quero para a minha vida, não me vou anular em pról d'outros à excepção da minha filha, eu sei que parece egoista mas a verdade é que também é necessário que sejamos assim para sermos felizes e fazermos felizes quem nos quer bem.
Vamos lá viver este 2011 de braços (e espirito) abertos!!

Faltam 7 dias... ...;)

1 comentário:

Rute disse...

Lindo,lindo texto. Nós só fazemos os outros felizes se estivermos bem connosco e também felizes, não é egoísmo! Espero que tenham um 2011 em GRANDE!
Beijocas grandes!