29 janeiro 2011

3 em 2

Hoje pela 3ª vez em 2 anos a piolha vai dormir fora de casa, sem nós. Será novamente nos avós e sinceramente EU ainda não consigo deixar de ficar com o coração apertado.
Ela lá ficou, super feliz, a saltar e a gritar iupi, a abraçar os avós e a despedir-se de nós "na boa" mandando beijinhos ao mesmo tempo que dizia - Até à Póxima! (mãe sofre lol)
No meio disto tudo só me resta ser racional e ficar feliz pela relação que a fadinha tem com uma das figuras que para mim acho ser de máxima importância na vida das crianças, os Avós, ficar feliz pela felicidade dela e encontrar no meu coração a serenidade necessária para a deixar viver estas experiências que lhe serão benéficas no futuro (pelo menos nós acreditamos que sim).
Ás vezes (maior parte das vezes) é tão difícil levantar as nossas asas protectoras e deixá-los voar!

2 comentários:

Rute disse...

Faz-lhes bem a eles e a vocês, como casal, desde que eles fiquem bem e com os avós estou certa que ela fica, acho que não tens com que te preocupar!

Especialmente Gaspas disse...

Em 2 anos nunca o fiz :P Um dia quando precisar, acho que nem durmo :P