18 janeiro 2011

Conta mais

Ontem após ter corrido meia Lisboa a pé, cheguei a casa cansadíssima, jantamos e depois sofá que estas perninhas já mereciam. Enquanto lá estava com a minha querida famelga, a pequena vem pró pé de mim, põe as suas mãozinhas em cada uma das minhas bochechas e começa a dar-me os beijinhos mais deliciosos que alguma vez recebi, entretanto começo a dizer-lhe o quanto a amo e gosto dela até que me calo e ela ainda com as mãozinhas na minha cara me diz com um sorriso lindo de morrer - Conta mais, aí falei-lhe do quanto foi desejada, do quanto ficamos felizes com a sua chegada e do quanto amamos tê-la na nossa vida, sempre com as mãozinhas na minha cara, dá-me mais um beijinho e diz-me novamente - Conta mais!
Ser mãe está a ser mil vezes melhor do que alguma vez imaginei.
Obrigada Fadinha


Estou de volta mas ainda a recuperar.
Já estou bem melhor, já me sinto com forças. esta gripalhada deu cabo de mim, e das minhas amígdalas, e da minha faringe, como diz a minha filha TUDO, mas já está a passar Graças a Deus.
Agora de volta ao activo mas ainda com pouca vontade para escrevinhar (mas não deixei de visitar cada cantinho vosso, não comentei mas estou a par de tudinho! :)) bjs

1 comentário:

Rute disse...

O meu filhote também costuma por as mãos em cada lado da minha cara, faz festinhas e encosta a cabeça...É tão bom mas tão bom! Acho que é tão importante retribuirmos estes momentos de carinho para que eles cresçam a saber o que é o amor...