Sempre idealizei ser mãe e nunca consegui projectar o meu futuro d'outra maneira. Felizmente foi fácil realizar esse sonho e apesar de suspeitar e sentir que ser mãe deveria ser óptimo, descobri que é a coisa mais MARAVILHOSA do mundo. É o grande papel da minha vida. Este cantinho é para partilhar os nossos momentos mais felizes (e os outros assim assim) nesta aventura que é a maternidade e vêr o mundo pelos olhos da minha fadinha e da minha florzinha!
31 dezembro 2009
26 dezembro 2009
Rescaldo do Natal
Cá estamos nós com mais um Natal passado, é verdade!
A nossa noite de consoada foi boa, com a azáfama do costume (que eu adoro).
Não fomos muitos: nós os três, mais os avós paternos e o tio. A pipoca abriu as prenditas às 20h30, eh eh, é que já estava bêbeda de sono e como não a ía acordar à meia noite para o fazer, aproveitámos e abrimos as prendas dela e a seguir foi logo para a caminha onde adormeceu de imediato.
O Pai Natal foi generoso trouxe-lhe muitas coisinhas que ela gostou, então para além da nossa prenda que devo dizer que foi um sucesso, ela recebeu: umas pantufas do panda (nº26, ela ainda só calça o 20 mas a avó gosta de comprar as coisas muiiiiito grandes, eh eh), um casaco todo fashion, um pijama, um gorro e cachecol, Winnie the Pooh em peluche (ela adorou e não o larga), uma princesa em peluche do tamanho dela (é linda e ela também gostou muito), um ursinho que quando se aperta acende a cara e toca música de embalar da fisher price mas ela tem um bocado de medo (lol), um piano com animais que toca e faz o som dos animais,um perfume e shampoo do Winnie the Pooh, e penso que está tudo! É engraçado que eu nunca fui de seguir modas ou padrões então nunca incentivei comprar coisas de uma determinada marca ou linha mas a verdade é que sem as pessoas saberem uma das outras acabaram por comprar coisas do Winnie the Pooh e por acaso ela até gosta muito do ursinho!
Ontem e hoje decidiu que queria desfazer a árvore, eu já expliquei que ainda é cedo, mas parece que ontem ela decidiu reparar na árvore e começar a tirar as bolas! lol
Finalmente devo dizer que o Pai Natal também foi generoso com os papás, no que me diz respeito para além dos pijamas, camisolas interiores e etc, recebi estas prendinhas (adorei!!)

e o papá para além do pijama, boxers e meias, recebeu esta bela prenda que também acaba por ser para a família, é um espectáculo e recomendo, já andamos a ginasticar e devo dizer que se fica MESMO com os músculos a doer.

Mas acima destas coisas e mais importante que tudo, estivemos juntos, em Paz e Harmonia e rodeados de muito Amor!
beijos
23 dezembro 2009
Feliz Natal!
19 dezembro 2009
16 dezembro 2009
A prenda!

Achámos que ela vai adorar mas depois vimos cá contar como foi a reacção.
Para além desta prendinha também já temos uma roupita e uns € para a continha dela.
Nós decidimos não exagerar e não comprar tudo que nos apetecesse mas sim uma prenda especial e depois umas coisitas que fazem sempre falta. Para além de todo o consumismo que existe especialmente nesta época nos irritar bastante também queremos desde já começar a educá-la a que seja assim - nada de exageros - e convenhamos, vai ter: a nossa prenda; dos avós, dos tios maternos e paternos, dos tios emprestados, dos amigos. Já são MUIIIIIITAS prendas! (até estamos a pensar guardar algumas para lhe ir dando durante o ano, mas vamos vêr como corre...)
kisses
Consulta dos 12
08 dezembro 2009
Finalmente o Natal chegou cá casa!
cá estamos de volta.
O Baptizado e aniversário correram bem, uma canseira mas correu (quase) tudo bem. A princesinha estava linda e eu orgulhosa de a ver tão bonita e bem disposta. Levou cá um banho na cabecinha que a partir desse momento o padre já não podia aproximar-se dela que havia logo reclamação.
Ontem e hoje é que a pipoquinha está meia adoentada, está bem disposta e lá vai brincando e passarinhando pela casa, mas está com menos apetite,com a temperatura sempre entre os 37,8 e os 38 (hoje não lhe dei nada para a febre pois ela está melhorzita e a febre como não é alta sempre ajuda a matar o bichito que a deve estar a importunar), e um cócó pestilento que se nota a km de distância. Deve ser alguma virose mas como amanhã temos a consulta dos 12 meses, estou sossegada.
Agora, a família espera-me. Beijocas
04 dezembro 2009
As festas
02 dezembro 2009
Porque um amor assim não se mede, sente-se!
01 dezembro 2009
Foi há um ano atrás ... ... parte II
