25 julho 2009

Recomeçaram as "cantorias"

Já há algum tempo que a fadinha tinha deixado um pouco de lado todas as vocalizações e outros "sões" que tinha descobrido e que tanto a divertiam. Eram gritos até mais não, gargarejares, sopros para dentro e para fora, dádás, dédés, e até houve um único mas maravilhoso mama (que eu não ouvi pois estava a trabalhar!).
A verdade é que com o ínicio de todo este reboliço de sentar, gatinhar, rastejar e outros "ares" a piolha "esqueceu-se" um pouco das vocalizações e concentrou-se nas habilidades motoras.
Pois bem, este fim de semana tudo mudou (mais uma vez). Voltaram os gritos estridentes, os gargarejos esfusiantes, as gargalhadas mais que dobradas, mas tudo feito com novas técnicas e alguns efeitos especiais, dando um não sei quê de novo a todo este manancial de sons maravilhosos (outros nem tanto) que saem de dentro daquela singela gargantinha da fadinha.
Temos artista!! eh eh eh

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

2 comentários:

Joana disse...

Pena que te vais afastar do forum... Mas sempre podemos saber novidades por aqui.. :)

já cá tou a acompanhar o teu blog.. :)

(é verdade queria te perguntar, li num post atras que lavas os dentes à tua princesa, que me lembre ela nao tem ainda né? mas plo que percebi deve se faze lo mesmo assim, qual é a escova que aconcelhas? )

bjocas

Jane & Cia disse...

Ola 100%mama
Cá estou eu para conhecer o vosso cantinho.
Para mim até fica mais fácil acompanhar-vos pelo blog... pois assim não confundo histórias e vou lendo o vosso caminho com mais calma.
Tenho alguma pena da decisão de não ires mais ao fórum, pois acho que sempre se aprende com a partilha ali de muitas informações.
Mas respeito a tua decisão.
Por isso fica aqui um beijinho e por cá voltarei pois gosto muito de vocês.
Só mais uma coisinha: os meus filhos são ambos sagitários!!! hehehehe
bj grande