29 julho 2009

Sou feliz!!!!


Ola,

hoje passei por aqui mas a verdade é que em relação à fadinha não há grandes novidades. Para já tudo na mesma o que também não é mau.

Só que hoje apetece-me escrever, o que é que se há-de fazer!!!!!

Hoje Sinto-me Especialmente Feliz!! (contra tudo aquilo que se podia esperar pois o dia começou mal e prolongou-se até ao almoço).

Como disse o dia não começou muito bem. Gente maluca , há beira de um ataque de nervos, que não pára para ouvir e sôfrega para ser vítima, juntamente com mal entendidos só podia dar asneira. Eu já não tenho paciência!!! Mas mesmo sem paciência acabamos por levar com estas coisas, que muitas vezes sem querermos acabam por transformar um lindo e simples dia num inferno. Decidi que não ía deixar que isso acontecesse.

Ouvi quem quis falar, acenei com a cabeça sem emitir um único som, tentei falar quando me deixaram e no fim simplesmente virei costas e fui contemplar a minha linda filhota na fotografia que guardo religiosamente na gaveta da minha secretária.

Senti-me a mulher mais feliz do mundo pois sabia que no meu VERDADEIRO MUNDO, aquele que realmente interessa, tinha à espera o meu anjinho, este ser maravilhoso que todos os dias ilumina a minha vida com o seu olhar e o seu sorriso.

SOU FELIZ PORQUE TENHO A SORTE DE TE PODER AMAR

Sem comentários: