02 agosto 2011

Hoje

Hoje, enquanto fazia o caminho até casa, de regresso do trabalho, senti a arajem agradável na cara, olhei para o céu e senti-me tão abençoada. Agradeci tudo que tenho, admiti que gostaria de ter mais mas que a gratidão pelo que tinha era imensurável e sincera.

Hoje, recebi um telefonema malandreco do meu maravilhoso sobrinho de 4 anos que "roubou" o telemóvel à sua mamã. E ri, ri muito.

Hoje, senti a amizade sincera de pessoas que prezo muito e senti o carinho d'outras que não conheço tão bem.

Hoje a minha fadinha tem uns magníficos 2 anos e 8 meses.

Hoje, o meu bebecas tem 6 belas semaninhas.

Hoje, a minha princesa dá-me um beijo na barriga e diz olá ao seu "bebejinho" (tudo via umbigo lol). Põe creme na barriga sempre que eu ponho e partilhamos sorrisos e olhares só nossos.

Hoje, o meu marido faz-me sentir desejada, sexy, apaixonada e amada.

Hoje, sei que tenho tudo para ser feliz, e embora nem todos os dias isso seja evidente, Hoje era "claro como água" e agradeci, agradeci muito!

2 comentários:

Ana disse...

O mais importante, é reconhecer que temos tudo para ser felizes. Às vezes esquecemo-nos, mas não devíamos.

Beijinhos

O Tanguinhas & Family Love disse...

Hoje és uma mulher,mãe,esposa super FELIZ :)