28 agosto 2011

Curtas, O Poder da palavra Nada e coisas (sobre)Naturais

O Poder da palavra Nada

Até há bem pouco tempo sempre que a piolha estava sózinha numa divisão da casa e ficava pró silenciosa, eu chamava por ela, perguntava-lhe o que estava a fazer e ela lá ía (inocentemente) relatando tudo "ijatamente" como estava a acontecer (eu pergunto mas tb vou espreitar ;) ).
Mas agora a espertalhona em vez de responder com sinceridade, responde-me sempre com a palavra Nada! (engana-me que eu gosto)

Curtas

*1
Eu em limpezas com lixívia, ela supostamente na sala junto do pai mas a tentar vir para o pé de mim.
O pai - Beatriz fica aqui na sala! (ela nada, vira-lhe as costas)
continua o pai - Beatriz, estou-te a dizer para ficares aqui!
ela de costas voltadas e a sair da sala responde-lhe com a voz mais dengosa que já ouvi:
 - Não... ... Fofinho!

*2
Ela a chamar pelo pai.
- Papá?  ele nada
- Pai? e ele nada novamente
- Meu amor? ele responde e bába ao mesmo tempo ;)

*3
Hora da sesta, como sempre está morta de sono mas não quer ir.
O pai - Vá vamos lá dormir um soninho para depois ir ao parque.
Ela - Mas eu não poxo, eu cai-me e fiz um doi doi, não poxo dormir!

(sobre)Natural

Tenho um exorcista dentro de mim!
Nunca vomitei tanto na minha vida como ontem e sinceramente não sei de onde veio tanta coisa!!
Pensava eu que este pirilampo já me estava a dar tréguas quando de repente decidiu purificar-me até ao tutano!

(este post não acaba em beleza eu sei... desculpem a partilha :) )

1 comentário:

Cati disse...

Oh mamã, esse pirilampo nunca mais dá sossego ao teu estômago? :P Tadinha pá! E a menina mãe a fazer limpezas com lixívia? Ai ai! Não devias!

Beijinhos grandes para ti e para a tua espertalhona!

PS - obrigada pelo testamento... abraço meu.