08 agosto 2011

Coisas que não percebo!

Olho à minha volta e cada vez são mais as pessoas que por não serem felizes com elas próprias e com as suas opções de vida, em vez de fazerem algo para mudar e lutarem pela sua felicidade optam por TENTAREM fazer dos outros, os felizes, infelizes, desrespeitando e abusando. Egoísmo no seu extremo e que eu não compreendo, mesmo!
Eu não sou especial, não sou diferente, não sou mais que os outros, sou feliz mas já me senti muito infeliz, já vivi "menos doce" com as minhas mágoas, mas nunca me senti melhor só porque alguém estava/era mais infeliz que eu, aliás na felicidade dos outros era onde eu encontrava e encontro fôlego para conquistar e manter a minha felicidade, e os outros vai desde a minha filha até ao casal de idosos que não conheço de lado nenhum e que caminham pela rua de mão dada e com um olhar apaixonado, vai desde "aquele" olhar do meu marido até à felicidade estampada numa foto de um conhecido numas férias paradisíacas que provalvelmente nunca vou poder fazer. Através dos outros e das experiências dos outros podemos de uma ou outra maneira crescer, evoluir e sermos ainda melhores.
Caramba... ... detesto a tacanhez e mesquinhice das pessoas, a sério!

(este post não é por nenhum motivo específico, é só porque esta semana tenho-me deparado variadíssimas vezes com este tipo de situações)

1 comentário:

Su disse...

Não podia estar mais de acordo amiga.... mas tu não te podes incomodar com essas pessoas menos boas. Tens uma estrelinha a crescer dentro de ti :)

Beijinho grande grande para os quatro :)