15 maio 2011

Crenças àparte (ou não)

Não me lembro se já tinha abordado este tema por aqui, portanto aqui vai.
Quando a fadinha nasceu, sendo o pai do SLB e a mamã do FCP, decidimos por bem da família não influenciarmos a pequena e deixá-la, por si, descobrir para onde o seu coração iria pender. Fizemos um "acordo de cavalheiros" e assim foi (pensava eu!)
Entretanto, com o passar do tempo, comecei a aperceber-me que a pequena ía proferindo umas palavras (quase palavrões na minha visão da coisa :P) quando via coisas alusivas ao dito SLB. Pensei logo "Pera lá, anda-se a passar alguma coisa nas minhas costas!".
O avô é benfiquista até à última geração e papa futebol até quase entrar em coma, como a miúda passa os dias com ele (e com a avó que é do marítmo), a coitadinha já estava a sofrer as consequências de tal falta de gosto!
Meti logo mãos à obra de tal maneira que a piolha:
  • já grita pelo "PÔTO" com uma felicidade imensa
  • já sabe que "Benfica é cócó"
  • quando tem de escolher entra a cor vermelha ou azul, em variadas situações, quer sempre o azul
  • e sabe de cor e salteado esta bela entoação
                "Pinto das Costas OLÉ, Pinto das Costas OLÉ!" by Fadinha

Esta minha filha nasceu mesmo para ser uma Dragoa, Carago!

(P.S.: o pai já anda a Kompensan!)

2 comentários:

Kristianna disse...

Olha a nossa sorte!!!
Aqui em casa somos todos Sportinguistas!!!
Pai, mae, avos maternos e avo paterno...e arte a maioria dos bisas sao sportinguistas...
Depois temos assim uma ou duas ovelhas negras (tipo minha irma, e sobrinho) que descarrilaram e sao do benfica...coitados...nao conseguiram ser perfeitos!!!

heheheheh

Vera disse...

Cá em casa não deverei ter esse problema, os pais e os avós são do mesmo clube, mas torto como o meu filho é, acredito que seja de um clube diferente do nosso só para nos contrariar :P
Bjs Vera