12 julho 2010

2º feira, último dia de férias

Amanhã já regresso ao trabalho e sinceramente acho que ainda não estou preparada fisica e mentalmente para tal acontecimento.
A piolha tem estado que não se pode, goza muito connosco ao ponto de deixarmos de achar graça e ter que pô-la de castigo pois não respeita nada nem ninguém, vá lá que ainda vai respeitando o castigo! 19 meses, sim só 19 meses e já é isto, o que virá por aí? MEEEEEEEEDOOOOOO
Repete tudo, tudo, tudinho que dizemos, e que a televisão diz, e o que o rádio diz. É uma papagaia alegrete!
Agora a última manha dela é fazer de conta que chora para termos pena dela e não ralharmos (dá vontade de rir mas só pode ser às escondidas). Hoje logo a seguir a ter feito das dela (são seguidas mas...) olhou para mim e disse: Ah Batiz! (leia-se Ah Beatriz!) - como quem, não precisas de me ralhar porque eu ralho! Auto-ralhanço!! Esforcei-me para manter a seriedade mas é complicado!
Bem e é assim a vidinha de quem não lhe sai o euromilhões e nem tem pais milionários - trabalho, férias, férias, trabalho! (não me estou a queixar, tendo em conta a conjectura actual é de dar Graças ao Divino por ter trabalhinho).
Beijocas para todas/os

2 comentários:

Kristianna disse...

Estas miudas aprendem tudo!!!
E sao umas espertalhonas...fazem das delas, e depois fazem gracinhas para suavizar a coisa...
è uma fase um tanto ao quanto dicil...pelo menos aqui por casa tem sido um bocadinho...
Beijinhos...

Didi e Pepe disse...

parabens pelos 19mesinhos...d trakinices hihihihihi

bjk fofos
lia, didi & pepe18m1/2