20 julho 2010

1ª sequela não muito grave :(

A piolha partiu um bocadinho do dente da frente e eu estou triste!
Não que ela se tenha aleijado, Graças a Deus, bateu numa mesa mas ficou como se nada tivesse acontecido.
Não que eu não saiba que são os dentes de leite e que depois caem e vêm uns novos.
Não que se note muito, até passa despercebido.
Mas fiquei triste, ela é tão perfeitinha e agora tem o dentito ratado!
Coisas de mãe! :(

P.S.: tenho andado ausente pois estou em recuperação, este fim de semana, após colocar a piolha (por suposto bem pesadota) na cama dela, quando me ía a levantar fiquei como que entrevada e só há custa de uma visita às urgências e de uma injecção nas veias é que me consegui mexer mas estou a melhorar.

Beijocas

4 comentários:

*Estrelinha Piglet* disse...

Coitadinha da fadinha!
Que grande susto, mas pelo menos não foi nada de muito grave..

beijokas grds

Didi e Pepe disse...

olaola
poxxa k travesura linda

kanto a ti, sei perfeitamente o k sentiste. d umA das x, senti uma dor desde os ossinhos do pescoço,todos da coluna ate na perna direita...ate aos dedos dos pes..k dor horrivel, fikei estatika-so por abaixar pra apanhar uns papeis no chao.

as melhoras e n facilites
bjk fofos
lia, didi & pepe18m+4s

Kristianna disse...

Como eu te compreendo!!¨
Eu tenho autentica paranoia com os dentes, ando sempre a controlar os da minha, e ja me aconteceu tb reparar que lhe fatlta um cantinho (coisa pouca) e tb fico logo assim...
E tu, como estas??
Que coisa, fogo, estamos bem, de um momento para o outro, estamos nas urgencias!!!
As melhoras rapidas
Muitos beijinhos

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Deixa lá se não se nota, também não faz diferença.
Eu também volta na volta ando aflita da coluna, é do colinho...Deve ter sido aflitivo.As melhoras!
Beijinhos