26 junho 2010

Férias

Ola!
Ontem finalmente entramos de férias. Como ansiei por este dia!! :)))
Andamos a limpar a casinha e amanhã por esta hora já estamos na terrinha dos avós paternos da fadinha - Ilha da Madeira!
Eu gosto de deixar a casa limpa pois depois quando se chega sabe sempre melhor (e como detesto desfazer malas acabo por ter só esse frete!)
Durante esta semaninha vamos mesmo estar ausentes deste cantinho, mas é por uma boa causa, certo! ;)
Miss Tia a bebecas já dorme sem grade, retiramos só uma, visto que ela já desce muito bem. Como ela também já trepa muito bem tinhamos medo que um dia se aventura-se e se atira-se, resolvemos por bem retirar a grade e por a barreira protectora. A barreira ocupa apenas 2/3 da cama o que deixa o espaço para ela sair. Agora volta e meia, a meio da noite aparece-nos na nossa cama. É só trepar e lá fica ela a dormir no nosso meio. Como temos medo de adormecer num sono mais profundo e que ela se lembre de diambular pela casa fechamos sempre as portas da sala, cozinha, casa-de-banho, só tem acesso ao nosso quarto e ao dela, mas até agora tenho sempre acordado e é engraçado ouvir os passinhos dela, apressadinhos até ao nosso quarto!
Beijocas grandes para todas/os e até ao nosso regresso!!

6 comentários:

Didi e Pepe disse...

bbboooooas ferias
divirtam s muito!!!brinkem ainda mais!!!

ja ta crescidinha a princesinha!!

bjk fofos
lia, didi & pepe18m

Kristianna disse...

Espero que tenham umas ferias maravilhosas!!
Divirtam-se muito!!!
Beijinhos grandes!!

MissTia disse...

Boas ferias e divirtam-se muito!! Aquela ilha deve ser mesmo linda, tenho de ir conhecer. Depois queremos saber de tudinho :P
Que crescida a fadinha!! Eu ainda não me vou aventurar nisso senão o piolho não para na cama dele e como tenho escadas tenho medo que ele ande sozinho no corredor...
E a fraldinha já estas a tirar?
Beijinhos para as duas. Boas ferias e bom regresso!

Pati e Bea disse...

Boas ferias :)
Aproveitem ao maximo...tb adorava conhecer a ilha da madeira!
Beijinhos

Rute disse...

Boas Férias!!!
O pipoca também já sabe sair da caminha dele (que é a minha) e de vez em quando estou na cozinha e ele aparece lá todo contente!!!
Gosto tanto quando faz essa surpresa!
Beijinhos grandes

Su disse...

Já sinto a vossa falta ;)

Beijinho enorme e desejo umas férias maravilhosas em família...