11 junho 2010

Vacinas dos 18

Olá, hoje finalmente fomos levar as vacinas dos 18 meses, seria apenas 1 pica  não fosse ter de levar a última dose (Graças à Deus!!) da prevenar. A fadinha chorou bastante, quando lhe deram a 1ª no fim para além de chorar começou a dizer umas coisas que ninguém percebia, quanto à 2ª, até a mim doeu, a agulha parecia tão grossa que até custou a entrar no bracinho, e a pipoquita chorou tanto, mas quando já estava a acabar a enfermeira dizia já acabou e a fadinha repetia enquanto chorava: Cabou, Cabou, Cabou!! É um anjinho a minha fofa!
Enquanto estavamos à espera que nos chamassem para a vacina a fadinha surpreendeu-me com uma novidade. Nós eramos as primeiras, entretanto começaram a chegar pessoas e a cada uma que entrava ela dizia : - Bo tade! (boa tarde) - ri-me tanto, depois expliquei-lhe que naquela altura do dia ainda era bom dia mas ela não quis saber lol! Agora todos os dias diz coisas novas, aprendem com uma rapidez! É maravilhoso!
Adora ajudar-me e hoje enquanto arrumava a casa ela andou a limpar o pó com o espanador eh eh eh andava toda feliz (duvido é que se vá sentir sempre assim quando for para limpar o pó lol)
Bem, agora vou passar uma roupita a ferro mas antes quero ver se ela dorme qualquer coisita!
bjs

1 comentário:

Kristianna disse...

Tadinha da fadinha!!!
O que importa è que ja passou!!!
Para o mes que vem è a minha!!!espero que corra tao bem como a ultima, quase nem deu por elas!!!
Beijinhos grandes!