20 junho 2010

Fim de semana

Ola!
Ontem, como estava previsto,lá fomos nós à minha terrinha (Porto) conhecer o meu sobrinho mais lindo e matar saudades do meu outro sobrinho ainda mais lindo (são manos lol). Levantamo-nos cedo, a viagem correu bem embora o tempo estivesse (e ainda continua) esquisito.
A fadinha adorou brincar com o primo mais velho (ele tem 3 anos e meio) e ele tb gostou embora às vezes não tivesse muita paciência. Vim de lá babada, saudosa e feliz pois vou ser a madrinha do pipoquita recém- nascido. Já estou aqui com mil ideias de coisas que quero fazer para ele lol.
A viagem de regresso tb correu bem mas chegamos estafados. Chegamos e continuamos estafados, a piolha com o cansaço foi só fazer asneiras, sempre a lutar contra o sono, e toda a bagunça que fez culminou com ela a dar-me uma mega cabeçada na maçã do rosto (nem imaginam as dores, chorei tal e qual uma criança, ela coitadinha não teve culpa, não foi de propósito mas as dores eram tantas que não consegui conter as lágrimas) amanhã acho que vou trabalhar com aquele ar de quem adora o belenenses! lol Com isto tudo o pai pegou nela e à que pô-la a dormir, foram 2 minutos e já dorme há 2 horas.
Eu depois da cabeçada regressei à terra e estou ali a passar a ferro e a começar a orientar as coisas para irmos de férias. Só falta uma semaninha!
Beijocas

1 comentário:

Rute disse...

Eu também já levei com um comando de TV no olho e também chorei e acho que vi estrelas!! O meu pipoca também me dá umas cabeçadas valentes, sem querer é claro, mas lá que doem, doem!!
As melhoras beijinhos